Dinheiro

O Projeto depende totalmente de doações financeiras para sobreviver. Através da conta bancária, do pagseguro ou da vakinha online é possível contribuir de forma direta para nossos resgatados. Não possuímos um local próprio e é justamente a hospedagem temporária/mensal que encarece os custos.

Doando diretamente em nossa conta corrente, ficamos livres de taxas administrativas que os sites cobram.

BANCO ITAÚ
AGÊNCIA: 0393
CONTA CORRENTE: 06650-1
ASSOCIAÇÃO PROJETO SALVACÃO
CNPJ: 18.068.256/0001-04

Se você preferir doar com cartão de crédito, clique no link abaixo e faça sua doação pelo PagSeguro.

PagSeguro (faça sua doação clicando no link)


Lar temporário

Mesmo que você não possa adotar definitivamente um animal, é possível contribuir abrindo as portas da sua casa para abrigar temporariamente um de nossos resgatados. Ajudamos com os custos mensais e por um tempo determinado é você quem ficará responsável pela vida dele proporcionando amor e os melhores cuidados.

Divulgação

Dependemos de divulgação dos animais para encontrar possíveis adotantes. Compartilhar um post no Facebook ou retuitar o Projeto SalvaCão no twitter é uma forma de ajudar a propagar as informações dos nossos resgatados. Quanto mais pessoas tiver acesso ao cachorros, maior a chance deles terem uma oportunidade.

Adoção

Depois de todos os cuidados necessários, nossos cachorros estão prontos para encontrarem uma família. Caso você tenha interesse em um deles, escreva para queroadotar@projetosalvacao.org.br . Você passará por uma processo de seleção e um questionário. Assim, descobriremos se ambos possuem afinidades e estão aptos para viverem juntos. Lembrando que sempre que um animal é adotado, o SalvaCão abre uma vaga para um próximo caso.