18.out.2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO – INSTITUTO ROYAL

:: NOTA DE ESCLARECIMENTO – INSTITUTO ROYAL ::

Não estamos com nenhum animal, NÃO TEMOS BEAGLE para doação!

O twitter e facebook do SalvaCão (@projsalvacao e Projeto SalvaCão) está apenas CENTRALIZANDO AS INFORMAÇÕES sobre o caso do #InstitutoRoyal. Não estivemos em São Roque/SP, fizemos a cobertura em tempo real através das redes sociais relatando o ocorrido, reunindo interessados em ajudar e acompanhando depoimento dos ativistas.

As informações ainda estão muito recentes e contraditórias. Foram mais de 200 e é impossível saber o paradeiro. De qualquer forma, podemos adiantar que os animais não podem ser disponibilizados para adoção. Eles possuem chip e parece que a polícia já está recolhendo de volta alguns localizados. O papel da imprensa e das redes sociais agora é fundamental, mas é preciso ter CONSCIÊNCIA na hora de compartilhar dados e informações.

Também não estamos arrecadando dinheiro. A nossa Vakinha é exclusivamente para os nossos 10 cães, apenas. Que também foram resgatados de maus-tratos e nunca receberam essa quantidade de interessados em adotar.

No caso dos Beagles, reunimos os interessados em oferecer LT e ajudar com os medicamentos e ração. Ou seja, o Mister Vet Centro Veterinário será apenas um ponto de arredação em caso de necessidade, também não tem Beagle para adotar. Agradecemos muito pela colaboração e colocaremos em prática esta ajuda se for preciso. Vamos acompanhar o caso e esperamos que chegue ao fim os testes em animais.

Obrigado,
Equipe SalvaCão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *