14.ago.2013

Denúncia: cães de guarda sofrem maus-tratos para ser tornar mais agressivos

Denúncia: cães de guarda sofrem maus-tratos para ser tornar mais agressivos

O programa “Hoje em Dia”, da Record, mostrou na manhã de 14/08 matéria mostrando os maus-tratos com cachorros que são usados como ‘cães de aluguel’. A nossa presidente Lele Siedschlag acompanhou a equipe de reportagem e apresentou a história da Fuça, a cadela que foi resgatada no começo do ano justamente por este motivo: ela era uma cadela de guarda e estava abandonada, junto com outros animais, em um terreno na região da Vila Guilherme, zona norte de SP.

Vocês se lembram do caso da Fuça?

 

“Meu nome é Fuça, sou uma Pastora de Malinois e fui vítima de maus-tratos. Tenho uma lesão do lado esquerdo do focinho, mas nada que comprometa a minha sua saúde. Brinco e me alimento normalmente. Estava em uma loja abandonada junto com outros cães de guarda. Passamos fome e chegamos a comer os filhotes, infelizmente.

Fui resgatada pelas tias do Salvacão, passei por um longo tratamento e recuperação. Adoro meu hotelzinho, mas já estou pronta para encontrar um lar cheio de amor.”

Confira abaixo a matéria do programa. E obrigada sempre por acreditar no trabalho do SalvaCão! Ajude-nos divulgando nosso site, contribuindo com nossas frentes e incentivando a adoção de animais!

Programa Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *