7.maio.2013

Adoção do Django

Queridos,

Django foi adotado. Django não, agora ele se chama Sheldon.

943385_535095106529547_2075118864_n

Sheldon é um cãozinho muito especial. Teve a sorte de ter muitas pessoas interessadas em sua adoção.

Nós pudemos avaliar ficha a ficha, perfil por perfil, e escolhemos uma família grande e com um pré-adolescente para Sheldon. Ele é um cão que se ressente quando fica muito tempo sozinho, e que adora (adora meeeesmo) interagir com crianças e pré-adolescentes.

Isso não quer dizer que todos os outros interessados na adoção não sejam aptos para ter um cão. Muito pelo contrário. Acreditamos que todos são aptos, basta encontrar o cão mais compatível com o perfil do adotante (e vice-versa).

Agradecemos a todos pelo interesse em Sheldon, e ressaltamos que temos muitos outros cães esperando por essa chance que Sheldon teve: a de mudar de vida, de destino. A de conhecer um amor de família, incondicional.

Obrigada por tudo,

Equipe SalvaCão

2 respostas para “Adoção do Django”

  1. Claudia disse:

    Que bom! Fiquei tão feliz com a notícia!
    Ele era da minha vizinha,e nossa,como chorava esse cãozinho!Eram ganidos de dor mesmo.Ia chegando a noite e já me dava um aperto.sabia que logo a rotina deles ia entrar aqui em casa:o dono da casa indo lá para fora,os gritos dele com o Django(chamado por eles de bicho)e os ganidos do cão.ganidos de quem estava apanhando mesmo,como vi algumas vezes.Ele fujia,era puxado de volta e mais tapas.Sem dó!ganidos que vinham até minha sala,meu quarto,enfim,mas acabou-se o sofrimento.
    Soube q acabou quando a melhor pessoa q podia olhar p/ ele,olhou:a Alesie.Aí já sabia que ia ser escolhido o melhor para ele.
    Acompanhei pelo twiter as fotos postadas,o passeio dele pela Cobasi,os presentes que ganhou,ele todo confortável deitadão lá na sala da casa dela(ele ficava sozinho,o dia todo,o tempo todo,confinado a um pequeno espaço nos fundos da casa,tendo como único abrigo “o pé” de um tanque de lavar roupas)e agora…quanto carinho!Deve ter passado sede tantas vezes…cansei de ver a tijelinha dele vazia,virada,”esquecida”em um canto;a dona mesmo falava que tinha tanto a fazer que muitas vezes não se lembrada da água e ração…enfim,vida nova!
    OBRIGADA a todos vcs e especialmente,claro,a Alesie,que mesmo com os muitos,mas muitos pedidos que deve receber me atendeu.Uma desconhecida pedindo que ela assumisse a responsabilidade de seu vizinho e ela assumiu!
    Fiquei muito feliz com a notícia!Espero que ele dê muitas alegrias aos novos tutores e receba tb,rs.
    Obrigada!

  2. Claudia disse:

    Esqueci de contar uma coisa:só p/ vcs terem idéia do caráter do ex tutor dele,eu escutei,mais de uma vez,ele falando com a mulher dele que era para amarrar(!) o focinho do bicho para que os ganidos /latidos não incomodassem.
    Ele saiu do inferno…graças à Alesie e à vcs,no Projeto Salva cão.
    De novo,muito obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *